This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ivanisevic quebra o silêncio sobre Rybakina: “Não queria fazer parte daquilo”

A situação de Elena Rybakina continua sendo motivo de polêmica pelos piores motivos. A investigação da WTA concluiu que Stefano Vukov, que atuou nos últimos anos como seu treinador, teve um comportamento abusivo com a cazaque. Além disso, há relatos de que os dois mantêm um relacionamento amoroso até hoje. No meio dessa situação, Goran Ivanisevic chegou a assumir o cargo de técnico de Rybakina, mas saiu rapidamente e agora quebrou o silêncio.
“Antes de entrar para a equipe dela, já a considerava a melhor tenista do mundo. É impressionante como tudo o que faz em quadra parece tão fácil, ela joga de forma maravilhosa. Infelizmente, aconteceram coisas fora da quadra que eu não podia controlar”, afirmou ao Sport Arena. Ivanisevic deixou o cargo pouco depois de ser nomeado treinador, e Vukov retornou à equipe.
Mas ele não parou por aí. “Não queria fazer parte daquilo. A verdade é que não quero entrar em muitos detalhes, mas posso dizer que é uma história muito triste e estranha. Percebi que o melhor que eu poderia fazer era sair dali. Desejo à Elena o melhor na vida e na carreira”, concluiu.
Leia também:
– Felipe Meligeni troca de superfície e vence sexta seguida rumo às oitavas em Morelia
– João Fonseca perde grande jogo contra De Minaur na terceira rodada de Miami
– Bia Haddad revela motivo da fase em baixa e destaca: “Vou buscar a solução”
- Categorias:
- Elena Rybakina
- WTA