This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ivanisevic faz analogia com Angelina Jolie e lamenta que jogadores sejam tratados como “criminosos”
Goran Ivanisevic, antigo campeão de Wimbledon e atual treinador de Marin Cilic, lamentou esta quarta-feira a onde de suspeição criada em torno do ténis na sequência da reportagem da BBC e do BuzzFeed, que garantia haver vários jogadores do top-50 ATP e WTA envolvidos num escândalo de resultados combinados.
“Estamos a falar de probabilidades. Não há evidências e não se podem tratar todos os jogadores como criminosos ou assassinos em série. Mostrem-me provas de que alguém agiu de forma irregular e eu acredito. É preciso de que se prove. Mas acho bem que seja investigado, claro”, admitiu o croata, em declarações ao Eurosport.
Ivanisevic acha inaceitável que se diga que um jogador “talvez” tenha vendido um resultado baseado numa “odd” de uma qualquer casa de apostas. “Como é possível dizer-se talvez? Em também talvez possa vir a ter um caso com a Angelina Jolie. Mas talvez não venha a ter. É preciso evidências, não se pode falar em “talvez”.
- Categorias:
- Fora de Linhas