This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ivanisevic: «Djokovic vai tentar chegar aos 20 Grand Slams este ano»
Goran Ivanisevic, antigo tenista croata, pertence à equipa técnica de Novak Djokovic desde junho de 2019.
Conhecido pelo seus serviços eficazes quando estava a competir no circuito mundial, o campeão de Wimbledon em 2001, tem agora o papel de ‘ensinar’ ao sérvio as suas habilidades e aprendizagens obtidas ao longo da sua carreira.
Depois da oitava vitória de Djokovic no Australian Open, o croata aproveitou para analisar, ao Sport Klub, a capacidade competitiva do campeão: “Essa é a sua grandeza. É como se alguém a desligasse, tivesse alguns problemas e depois voltasse. Vi-o no balneário e disse-lhe como o serviço dele podia ajudá-lo, que é o que ele tem de melhor nesses momentos chave.”
Quanto aos próximos objetivos do líder do ranking mundial, Ivanisevic admite: “Ele passou por muitos altos e baixos no jogo, físicos e mentais, estava completamente vazio, mas ele sabe quais são os seus planos e objetivos: Ele está pronto, está saudável e vai à procura do 18.º título em Paris, quando mais cedo melhor.”
“No final da última temporada ele não parecia estar muito bem, mas agora parece estar a 100% após a ATP Cup e a vitória no Australian Open. Agora vamos em frente e tentar chegar aos 20 Grand Slams este ano, se não der, fica para o próximo ano.” – acrescentou.
- Categorias:
- Não categorizado