This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ivanisevic deixa futuro como treinador de Rybakina em aberto no meio de polêmica com Vukov
A situação atual de Elena Rybakina no que diz respeito à sua equipe técnica está longe de ser fácil de entender. Depois de contratar Goran Ivanisevic, a cazaque anunciou o retorno de Stefano Vukov, que foi imediatamente suspenso de forma preventiva pela WTA, que está investigando o croata por possíveis maus-tratos ou abusos. Ivanisevic falou sobre o assunto e deixou tudo em aberto.
“A investigação continua, então devemos esperar que a WTA a conclua. Aí será quando poderei falar sobre tudo. Até agora, já conversei com a Elena e disse a ela o que penso”, começou a afirmar, em declarações ao jornalista Ben Rothenberg.
Ivanisevic foi mais longe ao não dar garantias de que permanecerá no cargo. “Por enquanto, estou aqui. O que acontecer daqui a uns dias, não sei, mas por agora estou aqui. Espero poder ficar e espero que tudo esteja bem. Mas vamos dia a dia. É uma situação muito estranha. Posso dizer mais depois que a WTA tomar uma decisão. Só quero esperar, acho que é justo”, concluiu.
Leia também:
– Bia Haddad não encontra soluções e é dominada por Keys na estreia em Adelaide
– Felipe Meligeni desiste após segundo set na estreia no quali do Australian Open
– Bia Haddad celebra Globo de Ouro de atriz Fernanda Torres: “Ainda estamos aqui”
- Categorias:
- Elena Rybakina
- WTA