This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ivanisevic defende Djokovic: «Culpam-no sempre de tudo»
Goran Ivanisevic, croata que é um dos técnicos de Novak Djokovic, defendeu este domingo o número um do Mundo das críticas de que tem sido alvo nos últimos dias. O antigo campeão de Wimbledon lamenta que o seu pupilo tenha má imprensa.
“Ele precisava muito desta vitória. Há alguém lá em cima a ver tudo o que se passa e a constatar tudo o que de injusto se escreve e se diz sobre ele. O Novak passou por muita coisa, principalmente no final do ano passado. O US Open, e o que aconteceu em Roland Garro… não é fácil. Ele passou 42 dias em quarentena e tentou ajudar jogadores, mas apontaram-lhe sempre o dedo. Era tudo culpa dele e todos o atacaram. Só ele é que foi atacado. E depois a lesão veio do nada…”, disparou Ivanisevic.
O croata admite que nunca pensou que Djokovic ganhasse depois de perceberem que estava lesionado. “Para ser sincero, não imaginava estar aqui hoje como o treinador do 9 vezes campeão o Australian Open. A lesão colocou-nos muitas dúvidas. Uma ressonância magnética foi feita após o jogo contra Fritz e o médico disse que era uma rutura. Alguns podem lidar com a dor e outros não. Alguns suportam mais dor e outros menos. A chave para mim foi o encontro com o Raonic. A partir do Zverev as coisas melhoraram. Não foi fácil lidar com todas essas críticas, mas ele mostrou ao Mundo que é um grande jogador. Este é o torneio dele, como Roland Garros é o de Nadal”.
- Categorias:
- ATP World Tour