This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ivanisevic: «Achava que era o ano do Djokovic, mas o Nadal desmentiu-me»
Goran Ivanisevic, um dos treinadores de Novak Djokovic, opinou durante os últimos dias que o seu tenista iria ganhar facilmente a Rafael Nadal numa eventual final de Roland Garros, mas a verdade acabou por desmenti-lo, com o espanhol de 34 anos a vencer pela 13.ª vez e de forma arrasadora o sérvio, número um mundial. Toni Nadal ‘picou’ o antigo campeão de Wimbledon, pedindo-lhe que comentasse o que se passou depois das palavras que proferiu, e Ivanisevic não se escondeu.
“Estava realmente convencido do que o Djokovic ia ganhar Roland Garros. Achava que era o ano dele. Talvez tenha sido demasiado ambicioso ao dizer que o Nadal não teria hipóteses, mas acreditava mesmo que o Novak era o favorito. O Novak não esteve ao seu melhor nível, mas o Rafa desmentiu-me e foi muito melhor durante a final”, disparou Ivanisevic em declarações ao ‘Sport Klub’.
O croata assegura que não se arrepende de nada daquilo que disse. “Não me arrependo. Apenas expressei a minha opinião e demonstrei confiança no meu jogador. Não creio que isso tenha mal. Talvez tenha exagerado, mas nem sempre acertamos. Na final da Austrália de 2019 disse que ia ser 50/50 e o Novak acabou por destruir o Rafa. É sempre mais fácil não arriscar nas opiniões que damos”.
- Categorias:
- ATP World Tour