Isner aponta ao título em Acapulco: «Tenho que jogar melhor se quero ganhar o torneio»

Isner aponta ao título em Acapulco: «Tenho que jogar melhor se quero ganhar o torneio»

Por Tiago Ferraz - fevereiro 27, 2020
john-isner
Sunday, March 10 2019 – John Isner plays Alexei Popyrin in the 2nd round of the BNP Paribas Open in Stadium 2 at the Indian Wells Tennis Garden in Indian Wells, California. (Jared Wickerham/BNP Paribas Open)

O veterano norte-americano John Isner está nos quartos de final do ATP 500 de Acapulco, no México depois de ter batido o compatriota Marcos Giron por 6-3 e 7-6(4).

Depois do encontro, ainda em court, o veterano norte-americano avaliou o seu desempenho e aponta ao título:

«Estou um bocado cansado, para alguém alto como eu a humidade é um problema, mas motiva-me muito ter a minha família aqui a apoiar-me. Estou a tentar movimentar-me bem no court, penso que devo continuar a treinar e manter-me saudável. Posso jogar muito melhor do que estou a jogar neste momento e vou necessitar de estar ao meu melhor nível se quero vencer o torneio», revelou, citado pelo Punto de Break.

Jonh Isner volta a jogar no ATP 500 de Acapulco diante do norte-americano Tommy Paul.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.