This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Irmãos Murray vencem o primeiro encontro juntos em três anos e seguem para os ‘quartos’ em Washington
Foi preciso sofrer mas correu da melhor forma o regresso da dupla Andy Murray e Jamie Murray. Os dois, que jogaram juntos o primeiro encontro oficial desde 2016, garantiram a qualificação para os quartos de final do ATP 500 de Washington, em pares.
Os britânicos protagonizaram uma grande vitória, ao bater os franceses Nicolas Mahut e Roger-Vasselin com os parciais de 6-4, 6-7(7) e 10-5, no super tie-break, após pouco mais de 1h50 minutos de jogo.
Os manos Murray até podiam ter vencido mais cedo o encontro, isto porque no tie-break do segundo set, dispuseram três match points, mas permitiram que os gauleses conseguissem recuperar e levar tudo para a negra.
No momento de todas as decisões, Mahut e Vasselin estiveram a vencer por 5-2, mas Jamie e Andy conquistaram os últimos oito pontos para carimbar um triunfo memorável para a família Murray.
Os dois defrontam na próxima fase o vencedor do duelo entre Raven Klaasen/Michael Venus e Andreas Mies/Kevin Krawietz.
- Categorias:
- Não categorizado