This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Irmão de Djokovic recebeu convite para o quadro de Marbella e… durou 67 minutos
Muito se falou recentemente sobre o wild card recebido por Mari Osaka, a irmã de Naomi Osaka, para o quadro principal de Miami, e uns quantos se lembraram de situações semelhantes a envolver a família Djokovic no passado. Ora Marko Djokovic, número 571 da classificação ATP, de 27 anos, recebeu também ele um convite para um torneio, esta semana, no Challenger de Marbella, cidade onde passa boa parte do ano na companhia de Pepe Imaz, o famoso guru espiritual dos Djokovics, que alegadamente desapareceu do camarote do sérvio a pedido de Marian Vajda.
Ora, a experiência de Marko em Marbella não deferiu muito daquela que Mari teve em Miami. O sérvio perdeu por 6-3 e 6-0 diante de Gian Marco Moroni, um jovem italiano que ocupa o 236.º posto ATP, em apenas 67 minutos, vendo assim rapidamente interrompida a sua experiência na competição.
O fortíssimo Challenger de Marbella conta com dois portugueses, que jogam ambos nesta terça-feira: João Domingues, ainda na primeira ronda, joga o terceiro set do seu encontro interrompido por falta de luz natural, ao passo que Pedro Sousa, quarto cabeça-de-série, joga já a segunda eliminatória.
- Categorias:
- ATP World Tour