This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
INVICTO. Federer bate Zverev e Suíça fica à beira do título na Hopman Cup
Roger Federer, número dois mundial, colocou este sábado a Suíça à beira da conquista da Hopman Cup, em Perth, ao derrotar Alexander Zverev, quarto do ranking ATP, por 6-7(4), 6-0 e 6-2, no primeiro encontro de três possíveis na final da competição diante da Alemanha.
Em mais uma exibição de grande qualidade do suíço, Federer perdeu o seu primeiro set em singulares na competição, mas deu a volta para bater o germânico de 20 anos, selando a contenda com dois sets simplesmente arrasadores, nos quais o antigo número um mundial de juniores baixou muito o nível e não conseguiu simplesmente acompanhar o ritmo do campeoníssimo helvético.
Federer vai sair de Perth com quatro vitórias em igual número de encontros de singulares, ao passo que Zverev, por seu turno, abandona a prova com números menos animadores: uma vitória… e três derrotas. A Suíça pode selar o triunfo na Hopman Cup caso Belinda Bencic derrote Angelique Kerber no singular feminino.
Was für ein Stop! Magic-@rogerfederer zaubert beim Matchball gegen Alex Zverev. pic.twitter.com/wn8DfOtsnX
— Eurosport DE (@Eurosport_DE) 6 de janeiro de 2018
- Categorias:
- ATP World Tour
- Taça Hopman