This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Investigação alemã assegura que Djokovic falsificou o teste com ajuda das autoridades sérvias
Toda a polémica em torno de Novak Djokovic continua a gerar reações, investigações e muitas, muitas pontas soltas. Agora, um grupo de jornalistas da famosa publicação alemã ‘Der Spiegel’ diz ter provas de que o teste que o número um do ranking mundial apresentou na Austrália, onde assegura ter tido um resultado positivo para a covid-19 a 16 de dezembro, foi fabricado 10 dias depois com a ajuda das autoridades sérvias.
Segundo a investigação, o selo virtual do teste apresentado como tendo sido feito a 16 de dezembro, prova que o teste foi na verdade apenas introduzido no sistema sérvio no dia 26, às 14h21, quatro dias depois (!) do seu teste negativo, feito no dia 22 à tarde. Os alemães asseguram que o teste positivo de Djokovic tem um selo virtual com um número superior ao negativo, o que prova que foi feito… depois e não antes como defendem os advogados do sérvio.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/m_hoppenstedt/status/1480922969295761408
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/m_hoppenstedt/status/1480926809805971463
Djokovic, recorde-se, continua a aguardar a decisão do governo australiano sobre a intenção de voltar ou não a cancelar-lhe o visto, mas a quantidade de contradições dos últimos dias prometem não ajudar a sua causa.
- Categorias:
- ATP World Tour