This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Insólito: público ‘expulso’ a meio de Djokovic-Fritz devido ao confinamento
Mais um acontecimento insólito nesta edição do Australian Open. No dia em que surgiu a confirmação de que o primeiro Grand Slam da temporada não terá adeptos nas bancadas até aos quartos-de-final, inclusive, o impensável aconteceu mesmo na Rod Laver Arena. Novak Djokovic e Taylor Fritz estavam a meio do duelo quando o encontro foi suspenso para o público… ir embora.
O marcador registava 7-6 (1), 6-4, 3-6 e 2-3 na ótica do número um mundial, com o norte-americano a preparar-se para servir. No entanto, as novas regras do governo australiano implicavam o confinamento obrigatório a partir da meia-noite local, pelo que foi sendo dada a recomendação de os adeptos seguirem para casa até às 23h30. Ora, como o público não desmobilizou, foi mesmo preciso suspender o encontro e todos os adeptos foram ‘expulsos’.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Dimonator/status/1360208379474493440
Tudo isto a acontecer num encontro que se estendeu especialmente devido a uma lesão sofrida por Novak Djokovic durante a terceira partida.
- Categorias:
- Australian Open