This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Insólito. Alexei Popyrin passou o qualifying em Acapulco jogando apenas… um set
Há fins de semana… de sorte. Alexei Popyrin viveu um deles em Acapulco, ao passar a fase de qualificação do ATP 500 mexicano passando muito menos tempo em campo do que certamente imaginaria. O jovem australiano de apenas 19 anos, que surpreendeu tudo e todos durante a última edição do Australian Open, em janeiro, jogou apenas um set para avançar rumo ao quadro em Acapulco.
No sábado, ganhou o primeiro set diante do espanhol Roberto Ortega Olmedo, que desistiu logo após devido a lesão; este domingo, nem entrou em court, porque o seu compatriota Bernard Tomic, finalista em Acapulco 2016, desistiu antes do encontro. Não há memória de ter acontecido algo semelhante ao mais alto nível no circuito masculino…
No entanto, se o fim-de-semana lhe correu na perfeição, a semana já não começou tão bem. É que no sorteio de colocação dos qualifiers, o austaliano apanhou… com Alexander Zverev, o segundo cabeça-de-série da prova.
- Categorias:
- ATP World Tour