Ingrid Martins cai na estreia nas duplas do WTA 250 de Linz

Ingrid Martins cai na estreia nas duplas do WTA 250 de Linz

Por Bruno da Silva - fevereiro 8, 2023
ingrid gamarra
Divulgação/CBT

A brasileira Ingrid Gamarra Martins acabou derrotada na primeira rodada do WTA 250 de Linz, na Áustria, nesta quarta-feira (8). Ela e a estadunidense Angela Kulikov não foram páreo para a dupla cabeça de chave 1, formada por Alycia Parks, que venceu o torneio de simples em Lyon na semana passada, e Alexandra Panova, e caíram na estreia pelo segundo torneio consecutivo.

Parks/Panova fecharam a partida com parciais de 7-6(1) e 6-4, em 1h33. O primeiro set não teve nenhuma quebra, mas a dupla cabeça de chave 1 acabou deslanchando no tie-break.

Já no segundo set, Ingrid e Kulikov chegaram a ter duas quebras de vantagem, abrindo 3-0, mas não conseguiram segurar. Parks/Panova venceram seis dos últimos set games e asseguraram vaga às quartas de final.

Ingrid, que chegou a entrar no qualifying de simples do torneio austríaco, ocupa atualmente o 94º lugar do ranking de duplas.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.