This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Inevitável: Osaka vai despencar para pior posição em nove anos enquanto espera pelo bebê
Logo no início da temporada, Naomi Osaka fez um anúncio muito importante. A japonesa revelou que estava grávida e que só iria voltar a competir em 2024, pelo que automaticamente ficou garantido que iria, à medida que o tempo passasse, cair muito no ranking.
No entanto, não deixa de ser assinalável o momento em que esses momentos acontecem, até porque acabam por colocar Osaka numa posição que há muito tempo não se via. Agora, a antiga número 1 do mundo vai sair do top 300 na próxima atualização do ranking, sendo que não está fora do top 100 desde 23 de maio de 2016.
Leia também:
- — Sabalenka confessa que não sabe se vai continuar no Miami Open devido a lesão
- — [VÍDEO] Dimitrov se candidata ao ponto do torneio com winner absurdo em Miami
- — Ostapenko critica falta de respeito dos fãs no triunfo sobre Bia Haddad
Foi há mais tempo ainda a última vez que ficou fora das 300 melhores jogadoras do mundo, na altura a 28 de julho de 2014. Resta saber como é que Osaka irá voltar depois de ser mãe e se vai mostrar capacidade para voltar a lutar pelos postos mais altos do tênis mundial.
- Categorias:
- Não categorizado
- Naomi Osaka
- WTA