This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Inês Murta perde na primeira ronda em Santarém
Depois das excelentes vitórias de Maria João Koehler e de Francisca Jorge, a expectativa para o resto do dia no Future de Santarém, em relação às jogadoras portuguesas era elevada, já que entraram em court mais cinco tenistas lusas durante a jornada de terça feira. Contudo, os resultados não foram os esperados, uma vez que Inês Murta, Cláudia Cianci, Lúcia Quitério, Marta Oliveira e Rita Pinto não conseguiram alcançar a vitória nos respectivos encontros.
Murta, oitava cabeça de série na prova, defrontou Caroline Werner e não resistiu à tenista germânica ao perder com os parciais de 6-4 e 6-1, ao cabo de 1h26 minutos de jogo. Quanto a Cianci, recebeu um wild card para disputar o quadro principal, enfrentou a espanhola vinda do qualifying, Lúcia Marzal Martinez e perdeu com um duplo 6-3.
Quem esteve perto de realizar uma surpresa foi Oliveira, que depois de ter ultrapassado a fase de qualificação, mediu forças frente à terceira cabeça de série Valeria Savinykh e levou o encontro a um terceiro set, tendo perdido com os parciais de 3-6, 6-1 e 6-2. Quiterio e Bentes também não tiveram grandes hipóteses ao perderem os seus desafios com os parciais de 6-4 e 6-1 e 6-2 e 6-4, respectivamente.
Amanhã, Francisca Jorge será a única portuguesa a entrar em campo e vai medir forças com a russa Valeriya Zeleva. O encontro está agendado para as 09 horas da manhã.
- Categorias:
- Não categorizado