This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Inês Murta em grande forma chega às primeiras meias-finais da temporada
A jovem Inês Murta atingiu nesta sexta-feira as meias-finais de um torneio internacional pela primeira vez na presente temporada. A jogadora portuguesa entrou hoje em court no Hammamet Open, que se disputa sobre terra-batida e inclui 15 mil dólares em prémios monetários, para defrontar a sétima cabeça-de-série da prova, mas beneficiou da desistência da adversária ao fim de apenas 53 minutos de jogo. O duelo de amanhã é, curiosamente, frente a outra Ines, natural da Algéria.
A defender o estatuto de quarta pré-designada, Inês Murta, número 591 da hierarquia mundial, venceu o encontro de hoje pelos parciais de 6-0, 3-1 e desistência de Guadalupe Perez Rojas, jogadora de 23 anos e 667.º WTA que terá apresentado limitações físicas que a impediram de concluir o encontro. Durante o tempo do encontro, a portuguesa apresentou um regista de 75% de primeiros serviços, vencendo 83% dos pontos, e não chegou a enfrentar qualquer ponto de break.
No encontro de amanhã, que marca a primeira presença de Murta nas ‘meias’ de singulares num torneio ITF desde dezembro do ano passado, a jovem algarvia vai medir forças com a homónima Ines Ibbou, de apenas 18 anos e fora do top-1000. O encontro disputa-se pela manhã.
- Categorias:
- Não categorizado