This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A incrível coincidência entre o anúncio de Federer em 2016 e o de Djokovic em 2017
Novak Djokovic, ex-número um mundial e vencedor de 12 torneios do Grand Slam, confirmou esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que não vai disputar mais qualquer torneio em 2017 devido a uma lesão no cotovelo direito que exige de si repouso e vários meses sem pegar na raqueta.
O sérvio de 30 anos confirmou assim que Wimbledon foi o seu último torneio do ano, à semelhança do que havia acontecido com Roger Federer, em 2016. O suíço perdeu nas meias-finais de Wimbledon e não voltou a jogar no ano, falhando Jogos Olímpicos e US Open, entre outros eventos.
Mas essa não é a única coincidência entre o que fez Federer em 2016 e o que faz Djokovic agora. É que o sérvio escolheu a data de 26 de julho de 2017 para o seu anúncio, precisamente (!) um ano depois de Federer, que fez o mesmo a 26 de julho de… 2016.
Resta saber se a temporada de regresso do sérvio será parecida à (incrível) época que Federer tem feito.
- Categorias:
- Não categorizado