This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Impressionante: Djokovic agora lidera o confronto direto frente a todos os membros do atual top 10
Novak Djokovic está acima de todos os jogadores, e não apenas no ranking. Depois de derrotar de forma imperial Alexander Zverev na O2 Arena, em Londres, esta quarta-feira, que o garante praticamente nas meias-finais do ATP World Tour Finals, o sérvio de 31 anos sobe para 100 por cento o nível eficácia diante de todos elementos do top 10.
Até ao embate desta tarde, o número um mundial estava em pé de igualdade com o alemão de 21 anos, com uma derrota e uma vitória, mas lidera agora por 2-1. A maior vantagem que Djokovic regista é frente a Cilic, tendo vencido 16 vezes e sofrido apenas duas derrotas. Destaque para o frente-a-frente com os seus dois maiores rivais, Rafael Nadal e Roger Federer.
Outro dos dados curiosos que se retira dos número abaixo é que Djokovic perdeu pelo menos uma vez com todos os dez melhores jogadores da atualidade.
OS CONFRONTOS DIRETOS
Contra #2 Nadal 27-25
Contra #3 Federer 25-22
Contra #4 Del Potro 15-4
Contra #5 Zverev 2-1
Contra #6 Anderson 7-1
Contra #7 Cilic 16-2
Contra #8 Thiem 5-2
Contra #9 Nishikori 15-2
Contra #10 Isner 9-2
- Categorias:
- ATP World Tour