Humbert lamenta a quebra física na final de Paris: “Não consegui me recuperar das semifinais”
Depois de uma semana brutal, Ugo Humbert passou ao lado da oportunidade na final do Masters 1000 de Paris, sendo amplamente dominado por Alexander Zverev. O francês foi despachado com um placar de 6-2 e 6-2 e lamentou não ter conseguido se apresentar em boa forma após a batalha nas semifinais.
“Foi uma grande semana, apesar desta derrota. A minha sensação é de que dei tudo. Não me arrependo de nada. Ele foi mais forte do que eu em todos os aspectos. Não consegui recuperar rapidamente das semifinais, mas parabéns a ele. Fisicamente, foi duro para mim depois da batalha com o Karen. Quando acordei de manhã e durante o aquecimento, não foi fácil. Estava cansado, mas aceitei isso. Mentalmente, também senti que estava menos sereno”, comentou.
Ainda assim, Humbert tira conclusões positivas desta semana em Paris. “Sentia-me capaz, então não me surpreende ter alcançado este nível, ter vencido o Alcaraz ou chegado à final de um Masters 1000. Estou trabalhando duro. Tenho uma grande equipe ao meu redor. No geral, fico feliz por ter colhido frutos esta semana, mas não me surpreende ter atingido este nível”, considerou.