This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Histórico: Tara Moore esteve a perder 0-6, 0-5 e 30-40 mas… ganhou o jogo
Nunca a frase “um jogo só termina após o último ponto” fez tanto sentido. Tara Moore, de 26 anos, é um nome desconhecido para muitos mas protagonizou uma vitória… simplesmente inacreditável e histórica.
A britânica apurou-se esta terça-feira para os oitavos de final do ITF de Sunderland ao derrotar a francesa Jessika Ponchet de uma forma… muito dramática. Moore perdia por 0-6, 0-5 e… 30-40 mas foi capaz de dar a volta ao marcador.
Desde que salvou esse ponto de encontro, a jogadora de 26 anos ganhou confiança, ainda evitou mais um match point pelo caminho, mas depois de levar o segundo set para o seu lado nunca mais perdeu a postura e conseguiu mesmo tirar uma vitória que vai guardar para sempre na memória e que entra na história do ténis.
Um jogo para mais tarde recordar. Os parciais? Foram de 0-6, 7-6(7) e 6-3.
- Categorias:
- WTA