This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
HISTÓRICO. Gastão Elias será 61.º do ranking ATP e 'ultrapassa' Gil
Gastão Elias está numa fase tão positiva da sua carreira profissional, que até nas semanas em que não compete… sobe no ranking. Por contingências de perda de pontos por parte de vários jogadores que estão perto de si na classificação ATP, o número dois português vai aparecer esta segunda-feira no 61.º posto da hierarquia masculina, num registo que o fará superar o melhor ranking de sempre de Frederico Gil, por uma posição. Apenas João Sousa e Rui Machado já estiveram mais alto na hierarquia masculina.
O tenista de 25 anos, que partiu este domingo para o Rio de Janeiro, onde vai disputar os seus primeiros Jogos Olímpicos, chega ao Brasil no seu melhor ranking de sempre e com a confiança de ter alcançado os seus dois melhores resultados de carreira nos últimos torneios que disputou: meias-finais em Bastad e Umag.
Os melhores rankings dos top 100 portugueses
28. João Sousa
59. Rui Machado
61. Gastão Elias
62. Fred Gil
86. Nuno Marques
- Categorias:
- Não categorizado