This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hingis: «Os meus parceiros já sabiam há muito que eu me ia retirar…»
A notícia deixou os adeptos da modalidade de queixo caído, mas não os jogadores. Pelo menos os que dividem o court com Martina Hingis. A suíça de 37 anos, número um de pares e campeã de 25 títulos do Grand Slam (5 deles em singulares), despede-se do ténis esta semana, após o WTA Finals de Singapura.
“As pessoas pensam, ‘depois de um ano destes, de uma temporada como a que teve…’ mas eu acho que é a altura perfeita”, disse Hingis em conferência de imprensa. “Queria terminar no topo e não quando estivesse a regredir. Não podia pedir uma despedida melhor do que esta”, admitiu a helvética, que se qualificou para as meias-finais do WTA Finals, na companhia de Chan Yung-Jan.
“Os meus parceiros já sabiam há muito que eu me ia retirar. Estou surpreendida que eles tenham mantido segredo, eles têm sido bons parceiros e têm me dado apoio”, acrescentou. Hingis, que venceu nove torneios esta temporada ao lado de Chan, espera despedir-se com um troféu na mão. “Acho que somos a dupla a abater. Temos treinado bem, portanto não estamos preocupadas. Estou a sentir-me muito bem”.
- Categorias:
- WTA