Hewitt pede medidas do ATP contra Justin Gimelstob

Hewitt pede medidas do ATP contra Justin Gimelstob

Por José Morgado - novembro 23, 2018
AUSTRALIA TENNIS DAVIS CUP PRACTICE SESSION
AUSTRALIA TENNIS DAVIS CUP PRACTICE SESSION

Lleyton Hewitt, antigo número um mundial que atualmente acumula funções de selecionador australiano da Taça Davis com jogador a part-time na variante de pares, foi uma das poucas ‘vozes’ críticas ao comportamento de Justin Gimelstob, que na quinta-feira se entregou à polícia após alegadamente ter espancado um ex-amigo.

Hewitt, de 37 anos, espera medidas exemplares do ATP, à medida do que no passado aconteceu, por exemplo, com o pai de Bernard Tomic, quando este espancou um parceiro de treinos do filho.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/lleytonhewitt/status/1065926833974128642

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt