This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hewitt: «De Minaur tem algo especial, vai ser top 8 seguramente»
Lleyton Hewitt, selecionador australiano da Taça Davis e uma espécie de mentor de Alex De Minaur — jogaram juntos a competição de pares do Millennium Estoril Open — acredita que o jovem de apenas 19 anos tem estofo para a aguentar a pressão do seu novo estatuto de número 1 australiano durante o quente verão australiano.
“O Alex terá certamente um desafio que o pressionará, especialmente porque está próximo de ser cabeça de série em janeiro no Australian Open. Com isso, surge a pressão e a expectativa de jogar em casa com muitas esperanças para as pessoas, mas acho que é algo que também o vai alavancar. Acho que pode inclusive ajudá-lo um pouco”, disse o ex-número 1 do Mundo, em entrevista ao jornal australiano ‘The Age’.
Lleyton fala de De Minaur com muito carinhho. “Ele tem algo em especial. Algo a mais do que os outros. Além disso, fez um trabalho fantástico este ano e, certamente, estará entre os oito melhores do Mundo. Ele tem uma grande cabeça, é um enorme lutador, tem um grande ténisem todas as superfícies e quer melhorar a cada momento”, finalizou.
De Minaur vai começar 2019 em Brisbane e Sydney, onde defende logo muitos pontos, referentes às meias-finais e finais, respetivamente, alcançadas nesses torneios em 2018.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=ZU7c6n1ugQk
- Categorias:
- ATP World Tour