This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Henri Leconte questiona-se: «O que será do ténis quando Federer e Nadal se retirarem?»
Henri Leconte, antigo top 5 mundial e um dos jogadores mais carismáticos do circuito de veteranos do ATP World Tour, está preocupado sobre como vai ficar o ténis mundial na era pós-Federer e Nadal e espera que os dois campeoníssimos possam voltar em bom plano em 2017, depois de uma temporada de 2016 em que ambos foram travados por lesões.
“Nunca é fácil voltar a bom nível depois de estar tanto tempo fora, como é o caso do Federer. É difícil para qualquer um, mesmo quando te chamas Roger Federer e és o que és no ténis. Para o ano vamos ver muita gente a ganhar grandes torneios. O Novak, o Andy, o Stan, o Milos e espero que tanto o Roger como o Rafa possam voltar ao seu melhor. Já imaginaram o que será o ténis quando Federe e Nadal se retirarem?”, questionou o francês, em entrevista à ‘SuperTennisTV’.
Vencedor de 19 títulos ATP, Henri Leconte foi finalista de Roland Garros em 1988 e conquistou o título de pares em Paris quatro anos antes, ao lado do seu amigo e compatriota Yannick Noah.
- Categorias:
- Não categorizado