This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Henman sem rodeios: «Quem ainda se surpreende com Federer e Nadal… é ingénuo!»
Tim Henman, um dos melhores jogadores britânicos dos últimos anos e que ainda foi contemporâneo de Rafael Nadal e (especialmente) de Roger Federer, garante não esta muito surpreendido com a temporada incrível que tanto o suíço como o espanhol estão a protagonizar. E vai mais longe: quem se surpreende… anda desatento.
“Quem ainda se surpreendente com o que Federer e Nadal fazem… é ingénuo. Aqueles dois tipos não são normais. São dois desportistas incríveis que desafiam a lógica a cada temporada. O que Federer fez no início da época, após seis meses fora, foi espetacular. E depois Rafa fez igual na terra batida”, lembrou em declarações ao ‘Herald Scotland’.
Henman lembra como até há bem pouco tempo as atenções estavam concentradas em Djokovic. “Até há dois meses dizia-se como Djokovic poderia vir a ser o melhor de todos os tempos. Agora é o número quatro do Mundo e não voltou a ganhar grandes títulos. O Andy viveu meses complicados, mas gostei de vê-lo em Roland Garros e é um dos candidatos em Wimbledon…”
- Categorias:
- Não categorizado