This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Henman fala de Murray e não tem dúvidas: «O nível de ténis ainda está presente»
O antigo número quatro mundial Tim Henman foi citado pelo Tennis World onde falou de Andy Murray e acredita que o antigo número um mundial ainda pode voltar ao melhor nível.
“Os últimos três anos do Murray foram incrivelmente difíceis uma vez que esteve a tentar recuperar da sua lesão na anca. Houve sinais de melhoria e logo depois acabou por ter novo contratempo. Está desesperado por voltar a jogar, mas não o faz porque quer desenvolver a sua força e resistência para assim poder competir de forma constante. O nível de ténis está presente, mas a questão é perceber se o seu corpo consegue acompanhar. Vimos que ele conseguiu vencer Alexander Zverev (em Cincinnati), que foi finalista do US Open e nesse sentido podemos perceber que o Murray é capaz de jogar ténis de alto nível, mas esse não é o seu desafio. O seu desafio é colocar em prática o trabalho de campo e jogar estes grandes encontros e ser capaz de recuperar no próximo”, salientou.
Tim Henman antevê um ano de 2021 muito melhor para Andy Murray:
“O Andy tem que continuar a trabalhar e, com sorte, as coisas vão ser um bocadinho melhores em 2021”, referiu, citado pelo Tennis World.
- Categorias:
- ATP World Tour