Henman deixa previsão: "2024 pode ser o último ano de Murray"

Henman deixa previsão: “2024 pode ser o último ano de Murray”

Por Nuno Chaves - dezembro 22, 2023

Andy Murray teve um início de temporada empolgante, mas terminou de uma forma mais modesta e é uma das grandes incógnitas para 2024. O ex-líder do ranking mundial, atualmente no 42º lugar do ranking mundial e com 36 anos, procura ainda disputar em alto nível. No entanto, há quem acredite que 2024 possa ser o ano de despedida, como Tim Henman, ex-número 4 do mundo.

“Creio que pode ser. Só o Andy realmente sabe, mas ainda está muito motivado. Eu vi ele treinar no Centro Nacional de Tênis de Roehampton”, contou ao “Eurosport”. “Está se dedicando por horas na quadra, na academia e só espero que possa obter algumas recompensas por todo esse tempo e esforço. No final desta temporada não parecia estar desfrutando. A sua atitude não foi boa“.

Leia também:

Alcaraz inaugura quadra com o seu nome em Alicante, e Sinner registra o momento
Petkovic acredita que Djokovic “não tem o respeito que merece”
Halep sobre punição por doping: “Acredito na justiça e não vou me render”

Hemnan acredita que o seu compatriota precisa se divertir mais em quadra. “Nesta altura da sua carreira, uma pessoa não quer só bons resultados, mas também se divertir. Não vai jogar tênis profissional para sempre. Creio que, para mim, na lista de desejos para o Andy Murray, primeiro é jogar bem, conseguir algumas boas vitórias e se divertir. Cruzemos os dedos”, concluiu.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.