This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Henin comenta o regresso de Sharapova
Se há coisa indiscutível é que o regresso de Maria Sharapova não deixa indiferente. Não apenas o regresso em si, mas também o facto de alguns torneios, como Estugarda, Madrid e Roma, terem disponibilizado um wild card para terem a russa no seu quadro. Agora é Justine Henin, ex-número 1 mundial, a dar a sua visão sobre o caso.
“A situação é delicada. Infelizmente os torneios são atraídos pelos grandes nomes e pelo que os jogadores foram no passado. Pessoalmente acho isso intolerável”, começa por dizer a belga, antes de se referir a Sharapova em particular.
“Maria terminou a sua sanção e as pessoas decidirão o que é justo ou não. Se ela está a ser apoiada? Não sei, mas ela é a responsável por esta situação”, adianta a vencedora de sete títulos do Grand Slam.
- Categorias:
- Fora de Linhas