This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Heide se beneficia de campanha de Fonseca em Buenos Aires e entra na chave principal do Rio Open

Mais um brasileiro está garantido na chave principal do Rio Open 2025. Isso porque, com o avanço de João Fonseca para a semifinal do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, Gustavo Heide herdou o wildcard do carioca no ATP 500 do Rio de Janeiro.
Fonseca, que tinha um convite da organização, vai entrar na chave como special exempt. Essa classificação é dada para tenistas que chegam à semifinal de um ATP 250 na semana anterior e não tem vaga direta na chave principal de um ATP 500 — além do brasileiro, Laslo Djere, campeão do Rio Open em 2019 e semifinalista em Buenos Aires, também se beneficiou e, como não poderia jogar o qualifying na Cidade Maravilhosa, entra direto na chave principal. Desse modo, com João Fonseca em Buenos Aires, Gustavo Heide, atual número 158 do mundo, ficou com o wildcard.
Assim sendo, cinco brasileiros já estão garantidos na chave principal do Rio Open: além de Fonseca e Heide, também Thiago Wild, Thiago Monteiro e Felipe Meligeni.
Leia também:
– João Fonseca é o primeiro desde Alcaraz com marca especial no saibro
– Bia Haddad é superada na semifinal de duplas do WTA 1000 de Doha
– Rune lamenta desistência do Rio Open: “Espero voltar ao Brasil”
- Categorias:
- Gustavo Heide
- Rio Open 2025