This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Harrison irritou-se com De Minaur: «Ele passou o encontro a fazer aquela m*rda enquanto eu servia!»
Ryan Harrison apurou-se este sábado para a final do torneio de Brisbane, na Austrália, ao colocar um ponto final na semana de sonho do jovem local Alex De Miñaur e no final do encontro teceu fortes elogios ao jovem de apenas 18 anos, que reside em Alicante (Espanha).
“Ele é impressionante pela forma como se movimenta e bate na bola. Apanha sempre todas as bolas muito cedo e fiquei impressionado. Vamos ouvir falar muito dele no futuro”, disparou na entrevista em court o norte-americano de 25 anos, já com a vitória no bolso.
Só que durante o encontro… o tom foi outro. Enquanto estava a perder, nos dois primeiros sets, Harrison mostrou-se muito irritado com o comportamento de De Minaur nos seus jogos de serviço e reportou-o ao árbitro. “Isto não está certo, o que ele faz. Não interessa se depois pede desculpa. Ele passa o encontro todo a dançar e a fazer aquela m*rda enquanto eu lanço a bola ao ar para servir”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=fS5N9DhhPl4
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/jakedavi5/status/949506956418535424
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/plavandoski/status/949506693905436672
- Categorias:
- Não categorizado