This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Harris nas nuvens: «Nadal é como um touro! É uma das vitórias mais especiais»
Sem que ninguém estivesse à espera, Lloyd Harris disparou para uma exibição memorável e surpreendeu Rafael Nadal nos oitavos-de-final do ATP 500 de Washington. Em termos de ranking, foi claramente a melhor vitória da carreira para o sul-africano, sendo que o número 50 do ranking mundial estava absolutamente nas nuvens depois de confirmar o acesso aos ‘quartos’ do Citi Open.
“Foi um dia realmente especial. Já tive algumas grandes vitórias na minha carreira, inclusivamente nesta temporada, em que bati alguns campeões do Grand Slam, mas ganhar a um 20 vezes campeão de Majors, especialmente com público e uma atmosfera tão incrível… Definitivamente é algo muito especial. É uma das vitórias mais especiais e importantes da minha carreira, sem dúvida”, analisou.
Sobre o que o fez chegar à vitória, Harris foi pragmático. “Sinceramente, no que diz respeito ao ténis fiz muitas coisas bem. O melhor que fiz foi continuar na luta em todos os momentos, manter a compostura e simplesmente consegui isso graças ao meu jogo. Continuei a competir a um grande nível durante todo o encontro, desde a primeira à última bola. Desde logo, no ponto de vista tenístico, sei que fiz muitas coisas bem. Foi uma boa batalha, de muita qualidade, mas não foi fácil estar ali fora. Foi um encontro muito físico, ele é como um touro! Estou muito feliz pela forma como tudo acabou”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal