Halep: «Três dias depois de casar já estava no ginásio a trabalhar muito duro»
Entre lesões e contratempos, a temporada de 2021 não tem sido fácil para Simona Halep. Fora do top 10 aos 30 anos, a romena está apostada em fazer uma boa reta final e começou por seguir em frente em Indian Wells, ao superar Marta Kostyuk. Mas muito tem acontecido fora do court, como o facto de se ter casado… sem se ter preocupado com isso.
“O meu marido encarregou-se de tudo, não tive de mexer um dedo! Disse-lhe que querias flores brancas e o resto ele sabia aquilo de que eu gostava. Agradeço-lhe por tudo o que fez e ajudou-me a não ter stress nenhum no casamento. Adorei a festa. Mas três dias depois de casar já estava no ginásio a trabalhar muito duro”, garantiu a antiga número um do mundo que ‘rompeu’ a ligação ao treinador Darren Cahill entretanto.
Certo é que, no meio de tudo o que se passou, Halep explica que está bem e tranquila. “Não é fácil. Muitas coisas aconteceram na minha vida nos últimos meses e ainda se continuam a passar. Mas sinto-me mais relaxada do que nunca porque está tudo a ir pelo caminho certo, sei o que tenho de fazer, como fazer que tudo encaixe. O casamento foi espetacular. Com o Darren acabou-se, mas foram seis anos inesquecíveis e será meu amigo para a vida”, confessou.