This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep quis tirar foto com Federer: «Senti-me envergonhada»
Isto de se ser fã tem muito que se lhe diga. Simona Halep, que tem em Roger Federer a sua grande inspiração, esqueceu por completo o seu estatuto de melhor do mundo quando se cruzou com o suíço, momentos antes de este conquistar o 20.º título do Grand Slam na Austrália, em janeiro deste ano.
Tentada a pedir a Federer para tirar uma fotografia consigo, a romena de 27 anos admite ter-se sentido acanhada, tendo o seu treinador de intervir em sua defesa. “Tirei uma foto com o Federer, mas o Darren [Cahill] ajudou-me. Estava envergonhada por lhe pedir”, contou Halep ao DigiSport. “Quando conheci o seu pai, ele disse-me: ‘ouvi dizer que te sentiste envergonhada por pedir uma fotografia ao Roger”.
A número um do ranking ATP, que terminou a temporada no final de setembro, devido a lesão nas costas, deverá começar a nova época em Sydney, no início de janeiro.
- Categorias:
- Fora de Linhas