This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep: «Pensei que estava perto do fim mas ainda tenho mais uns anos em mim»
Simona Halep viveu em 2021 um ano muito complicado dentro de court. As lesões condenaram a romena a uma queda abrupta no ranking, ocupando agora o 20.º lugar da hierarquia mundial feminina. Para quem já foi número um, foi algo penalizador e doloroso, ao ponto de Halep ter chegado a pensar que o fim da carreira estava ao virar da esquina. A verdade é que, aos 30 anos, a romena entra em 2022 muito motivada.
“Pensei que estava perto do fim mas, depois desta pré-temporada e de como me estou a sentir, penso que ainda tenho mais uns anos de ténis em mim. O meu marido está a apoiar-me nesse sentido, a minha família também. A minha equipa diz que sou boa o suficiente para competir, então ainda não estou a pensar em retirar-me. Só quero aproveitar e dar o meu melhor porque sei que tenho outra oportunidade”, atirou ao site da WTA.
Qual é, portanto, o objetivo para a nova temporada? Halep vai passo a passo mas deixa já a indicação do que a deixaria satisfeita. “Voltar ao top 10. Este é o objetivo principal. Bem, na verdade, é o único objetivo. Tudo o resto que vier com isso será um bónus, portanto vamos ver. Mas o foco está em voltar ao top 10”, prometeu.
- Categorias:
- WTA