This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep: «Passei muitos anos no top 10 mas é mesmo importante estar de volta»
Simona Halep sagrou-se campeã do WTA 1000 de Toronto, fazendo lembrar os seus tempos áureos. Com isso veio também o regresso ao top 10, uma elite na qual a romena não esteve durante exatamente um ano. Agora, saltou diretamente para o sexto posto e não podia estar mais feliz, depois de derrotar a brasileira Beatriz Haddad Maia.
“Passei muitos anos no top 10, mas agora sinto que é realmente importante estar de volta. Estou muito feliz com o meu nível. Quando comecei o ano não tinha muita confiança e pus como objetivo de final de época voltar ao top 10. Já cá estamos. É muito especial. Mas sonho em fazer muito mais”, apontou.
Certo é que tudo correu da melhor maneira a Halep num local muito especial para a própria. “É um título ainda mais especial porque queria ganhar também em Toronto. Há uma grande comunidade de romenos e vêm sempre apoiar-me. É difícil comparar com os meus títulos de 2016 e 2018. Sou uma pessoa diferente, tanta coisa mudou, mas a felicidade é a mesma. É uma grande vitória”, rematou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/valeu-bia-haddad-maia-sonhou-mas-deixou-fugir-titulo-de-toronto-para-halep/
- Categorias:
- WTA