This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep mostra melhor versão na Roménia e fica à espera de Raducanu nas ‘meias’
Simona Halep estava a passar mal com dores de costas, mas a verdade é que nada disso se notou numa exibição impressionante diante de Jaqueline Cristian. Num duelo cem por cento romeno a disputar-se em Cluj-Napoca, a antiga número um do mundo mostrou as credenciais e arrasou a talentosa compatriota para marcar um lugar nas meias-finais.
Atualmente no 18.º lugar do ranking WTA, Halep fechou com os parciais 6-1 e 6-1, que não deixam margem para dúvidas. A experiente romena salvou os três pontos de break que enfrentou e perdeu apenas 13 pontos no serviço para dar uma lição a Cristian, que vinha a causar sensação, também pelo seu ‘disfarce’ de drácula neste Transylvania Open.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TransylvaniaOpn/status/1454119659289124865
Desta forma, Halep está apenas na segunda meia-final de uma temporada muito carregada por lesões, sendo que agora vai à procura da sua primeira final, depois de ter ficado no top 4 em Estugarda. A adversária vai sair do duelo entre Emma Raducanu, que tem Halep como ídolo, e outra jovem, a ucraniana Marta Kostyuk.
- Categorias:
- WTA