This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep jura não ter utilizado doping: “Esta decisão é uma loucura, não há provas”
Simona Halep não se conforma com a suspensão de quatro anos que recebeu devido ao teste positivo num controle antidoping. A romena revelou que ficou em estado de choque com a decisão, considerando-a injusta, e assegura que não cometeu qualquer ilegalidade.
“Tinha confiança depois da audiência, porque havia muitas coisas que não faziam sentido e que não eram justas. Quando recebi a decisão, fiquei em estado de choque. Não podia acreditar que me tinham castigado durante quatro anos quando encontramos a contaminação e meu sangue era totalmente normal. Não encontraram nada de errado no meu sangue. É uma loucura tomarem essa decisão com tudo o que minha equipe legal apresentou. Julgaram-me por cenários, não há provas. É uma loucura”, garantiu ao Front Office Sports.
“Mentalmente foi um desastre para mim porque não esperava algo assim. Sempre tive cuidado com o que coloco no meu corpo e nunca tomei nada sem entender o que era. Estou em choque. Mas foi muito bom perceber de onde veio o roxadustat porque é muito duro quando não sabes o que está a acontecer”, sustentou.
Halep também respondeu a figuras do tênis que a criticaram, fazendo referência indireta a Serena Williams. “Toda a gente tem o direito de me julgar porque o tribunal decidiu que tenho culpa. Alguém me disse que essas jogadoras estão a fazer comentários de ódio em relação a mim porque lhes venci”, afirmou.
- Categorias:
- Não categorizado
- Simona Halep
- WTA