Halep explica porque despediu o novo treinador ao fim de uma semana
Foi preciso apenas uma semana para Simona Halepdespedir o seu novo treinador Thierry Van Cleemput. A romena afirmou não ter existido química dentro do court entre os dois e explicou ao site do WTA os motivos que o levaram a ficar novamente por si só.
“Sei que no início do ano não queria ter treinador e depois mudei de opinião, mas depois desta experiência dei conta que preciso de tempo e liberdade para pôr em prática o que aprendi com o Darren Cahill”, explicou a romena.
“Sinto-me tranquila, estou num momento da minha vida em que as prioridades mudam e sou muito responsável, vejo-me com capacidade para resolver os meus próprios problemas sozinha, tanto dentro como fora do campo”, garantiu a antiga número um mundial, que continua a contar com o resto da sua equipa técnica.
“Tive uma sensação estranha ao estar sem treinador, fiquei em pânico ao perder alguns jogos e tomei a precipitada decisão de contratar um treinador. Agora estou mais calma e vejo as coisas com otimismo. Estou muito satisfeita da forma como estou a jogar e olho para cada torneio sem qualquer tipo de pressão”, frisou Halep.