Halep: «É importante para mim ‘stressar’ as minhas adversárias»
Simona Halep, número um mundial, apurou-se esta quarta-feira pela primeira vez para as meias-finais do Australian Open e no final do encontro, ainda na entrevista em court, não cabia em si de contente.
“É fantástico jogar e ganhar na Rod Laver Arena, um court fantástico. Não comecei bem, mas depois dos primeiros três jogos percebi que tinha deixar de falhar e começar a mexer-me melhor. E depois foi exatamente isso que começou a acontecer, o que me deixou muito feliz”, admitiu a romena de 26 anos.
Diante de uma das melhores servidoras do Mundo, Halep admite o quão importante foi responder bem. “Respondo muito bem ao serviço e treino muito essa pancada. É importante para mim stressar a adversária. É importante para poder controlar os pontos.”
Agora vem aí Angelique Kerber, outra tenista que também ainda não perdeu em 2018. “Vai ser diferente, ela está a jogar muito bem, a devolver muitas bolas e eu tenho de ser forte e calma.”
“It’s really nice to be in the semis… For sure it wasn’t my best start, but I knew I had to restart which I did.”@Simona_Halep steams ahead to her first #AusOpen semifinal! pic.twitter.com/7gXSSQNdgl
— #AusOpen (@AustralianOpen) 24 de janeiro de 2018