This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep sobre punição por doping: “Acredito na justiça e não vou me render”
Simona Halep continua empenhada em limpar o seu nome depois de ser suspensa por quatro anos depois de testar positivo em exame antidoping. A romena vai ser ouvida no Tribunal Arbitral do Esporte em fevereiro e espera anular essa decisão ou pelo menos diminuir a pena.
UM ANO LUTANDO PARA LIMPAR O NOME
Estou há mais de um ano lutando para limpar o meu nome. Sou inocente e ainda tenho fé. Acredito na justiça e não me vou render. Continuo treinando e me preparando para o meu retorno às quadras. Agora não tenho equipe, então treino por minha conta em Bucareste. É complicado encontrar motivação quando não há prazo e você não sabe o que o futuro vai trazer.
Leia também:
– Tsonga e o ódio a Djokovic: “Houve um momento em que ele queria ser Federer ou Nadal”
– Rune surpreende e junta ex-treinador de Federer à sua equipe técnica
– Kafelnikov se une à crítica contra Kyrgios: “Que tipo de erva ele está fumando?”
ANSIEDADE CONSTANTE
Passei por períodos em que não conseguia dormir e tinha ataques de ansiedade. Tenho fama de ser uma jogadora muito emocional. Antes dos jogos, o estresse me dava fortes dores abdominais. Desde que me suspenderam, é como se vivesse essas dores e ansiedade todos os dias, embora agora as coisas estejam um pouco melhor.
RECOMENDAÇÃO DA EQUIPE
A minha equipe me aconselhou a tomar um suplemento alimentar, colágeno. Seguir esse conselho e esse colágeno estava contaminado com roxadustat. O erro vinha do laboratório, cujo suplemento alimentar tinha sido contaminado com uma substância dopante que não tinha por que estar ali. O nível encontrado na minha urina em 29 de agosto de 2022 é muito baixo para melhorar o meu rendimento. Sobretudo porque o roxadustat não apareceu nas análises de sangue nesse dia. Três dias antes, em 26 de agosto, as análises de sangue e urina foram igualmente negativas e nunca voltei a testar positivo. Não há dúvida nenhuma sobre a contaminação e é isso que alegamos em tribunal.
- Categorias:
- Brisbane International 2024
- Não categorizado