This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad faz primeiro set duro, mas perde para russa e cai na terceira rodada do Australian Open
Fim da linha para Bia Haddad no Australian Open 2024. Após quebrar o recorde pessoal no torneio australiano, a brasileira foi derrotada pela russa Maria Timofeeva (170ª da WTA) por 2 a 0, na terceira rodada. O confronto foi resolvido com parciais de 7-6 e 6-3, em 2h12 de partida.
Bia Haddad e Timofeeva fizeram um primeiro set recheado de emoção e equilíbrio. Isso porque, a brasileira abriu 3-0, mas sofreu o empate. Dessa forma, o duelo seguiu com trocas de games até 0 6-6. Na decisão do tie-break, a paulista chegou a salvar um set point, virou, mas perdeu os últimos três pontos para a russa, que fechou em 9-7 após 1h11.
No segundo set, Timofeeva conseguiu dominar as ações. A russa venceu os primeiros três games, incluindo uma quebra de serviço. Bia Haddad diminuiu, mas a tenista da Rússia abriu 5-1. A paulista até encostou em 5-3, mas a adversária fechou em 6-3, após 1h01 de partida.
PRÓXIMOS JOGOS
Com a vitória nesta sexta-feira (19), Maria Timofeeva enfrenta a ucraniana Marta Kostyuk (37ª da WTA), que venceu a russa Elina Avanesyan (74ª do mundo) por 2 a 1, com parciais de 2-6, 6-4 e 6-4.
Bia Haddad volta a jogar no Australian Open 2024 neste sábado (20), mas pela chave de duplas, em parceria com a norte-americana Taylor Townsend, contra a russa Anna Blinkova e a belarussa Aliaksandra Sasnovich. A partida está marcada para às 21h (de Brasília).
- Categorias:
- Australian Open 2024
- Beatriz Haddad Maia
- Brasil