This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Há uma marca quer prolongar contrato com Sharapova (a sério!)
Pode parecer mentira, tendo em conta a quantidade de marcas que suspendeu a ligação com Maria Sharapova depois de a russa ter acusado positivo num controlo antidoping, mas é a mais pura das verdades: a Head quer estender o seu contrato com a jogadora de 28 anos.
Numa altura em que o rol de críticas se acumula a olhos vistos, a marca de raquetes que patrocina Sharapova desvaloriza por completo o facto de a número sete mundial ficar (provisoriamente) suspensa do circuito a partir deste sábado e, em comunicado, salienta a coragem revelada na hora de admitir o erro que cometera.
“Durante mais de uma década, Maria Sharapova revelou-se um exemplo e uma mulher íntegra, que inspirou milhões de fãs que jogam e veem ténis por todo o mundo. A honestidade e a coragem que revelou ao anunciar e expor o seu erro foram admiráveis. A Head está orgulhosa de ficar com a Maria, agora e no futuro, e temos intenções de prolongar o seu contrato. Estamos ansiosos por trabalhar com ela e anunciar novas parcerias nas semanas e meses seguintes. A Maria cometeu um erro, mas ela merece o benefício da dúvida. Esperamos continuar a trabalhar com a Maria durante muitos mais anos”.
A posição assumida pela Head, marca com quem a campeã de cinco títulos do Grand Slam assinou um contrato multimilionário em 2011, que se traduz em dois milhões de dólares por ano, distancia-se fortemente da postura que tiveram a Nike, a Porsche e a TAG Heuer, que suspenderam a sua ligação com a russa logo após a sua confissão.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- WTA