This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gustavo Ribeiro perde para argentino e dá adeus em Curitiba
Fim da linha para Gustavo Ribeiro no Challenger de Curitiba. Na noite desta segunda-feira (23), o brasileiro, que ocupa a 1646ª da ATP, foi derrotado pelo Roman Andres Burruchaga ( 227º lugar no ranking da ATP). A partida terminou com o placar de 2 a 0 para o argentino , com parciais de 6-4 e 6-1, em um jogo que durou 1h30.
Gustavo Ribeiro, de 17 anos, buscava a primeira vitória em Challenger na carreira e, ao mesmo tempo, almejava seu maior triunfo. Até então, o seu oponente mais bem colocado que ele havia vencido era De La Fuente, que ocupava a 831ª posição no M15 de São Paulo deste ano.
Leia também:
- — Monfils passa Djokovic, apanha Nadal e Connors e já só tem Federer à frente em registo brutal
- — Rune quer ‘roubar’ segredos de Djokovic ao seu novo treinador Boris Becker
- — Eis a autêntica revolução no top 10 WTA (e top 20) antes das Finals
No primeiro set, Gustavo Ribeiro manteve o confronto equilibrado, mesmo estando em desvantagem por 4-1 em um determinado momento. O brasileiro conseguiu igualar o embate em 4-4, mas acabou sendo quebrado e, consequentemente, derrotado por 6-4 em um jogo que durou 48 minutos.
O segundo set foi bastante diferente do primeiro. Gustavo Ribeiro conseguiu empatar em 1-1, mas não conseguiu manter-se competitivo no jogo, perdeu os últimos cinco games e acabou sendo derrotado por 6-1, em 42 minutos.
- Categorias:
- Brasil