This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gustavo Heide é dominado por ex-top 30 na estreia do quali do Australian Open
O primeiro brasileiro a estrear no qualifying do Australian Open foi Gustavo Heide (172º da ATP), que não teve muitas chances e caiu para o ex-top 30 Laslo Djere (115º) na madrugada desta segunda-feira (6).
Em jogo que foi adiado em várias horas devido à chuva, Heide foi derrotado em apenas 1h06, com parciais de 6-3 e 6-1. O brasileiro chegou a Melbourne sem nenhum torneio de preparação e não teve chances contra o sérvio, que só permitiu três confirmações de saque e criou, ao todo, dez break points (converteu cinco). Djere, campeão do Rio Open 2019, fechou o jogo com mais do que o triplo de winners (25 a 8, sendo 8 a 1 em aces) e também menos erros não forçados (12 a 18).
Leia também:
– Confira o novo top 10 da ATP com uma troca e Alcaraz mais próximo de Zverev
– Surreal: Osaka joga muito, mas desiste em lágrimas a um set do título em Auckland
– João Fonseca iguala feito de Sinner com título em Camberra
Outros dois brasileiros estavam programados para estrear na segunda-feira, Laura Pigossi e Thiago Monteiro, mas os jogos deles foram adiados. Felipe Meligeni e João Fonseca são os outros brasileiros na disputa do qualificatório. Todos jogam entre a noite de segunda e a manhã de terça-feira (7).
- Categorias:
- Australian Open 2025
- Brasil
- Gustavo Heide