This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gustavo Heide desperdiça match point na semi e vai disputar o bronze no Pan-Americano
Em duelo equilibrado até o fim, Gustavo Heide, 252º do mundo e número 6 do Brasil, caiu para o cabeça de chave 1 Facundo Díaz Acosta neste sábado (28) e vai disputar o bronze da chave masculina dos Jogos Pan-Americanos em Santiago, no Chile.
Díaz Acosta, 109º do mundo, fechou a partida com parciais de 4-6, 6-4 e 7-6(6), em 3h01. O brasileiro chegou a ter um match point em 6-5 no tie-break do terceiro set, mas o argentino resistiu e confirmou o favoritismo.
Leia também:
– Wawrinka denuncia (com imagens) o surreal ‘caos’ das bolas no circuito ATP
– Bia Haddad brilha e está na final do Elite Trophy
– Confira a chave do Masters 1000 de Paris com Djokovic, Alcaraz e companhia
Heide joga mais tarde ainda neste sábado a final de duplas masculinas ao lado de Marcelo Demoliner diante dos chilenos Alejandro Tabilo e Tomás Barrios. Na disputa do bronze, o brasileiro encara o derrotado do duelo entre Tomás Barrios (105º) e o compatriota Thiago Monteiro (119º), enquanto Díaz Acosta vai encarar o vencedor do confronto pelo ouro.
- Categorias:
- Brasil
- Gustavo Heide
- Pan-Americanos