This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Guillermo Vilas reencontrou-se com Borg, mas este tem 13 anos
Durante toda a sua carreira, Guillermo Vilas teve em Bjorn Borg um dos seus maiores pesadelos. O sueco derrotou o argentino por 18 ocasiões em 23 encontros, incluindo nas finais de Roland Garros em 1975 e 1978, em que o sueco não deu qualquer chance ao segundo jogador da história com mais títulos em terra batida.
Este fim-de-semana, na sua Academia de Ténis, Vilas reencontrou-se com Borg, mas não foi com Bjorn, mas sim com Leo, o filho do campeoníssimo, que foi até à Vilas Academy jogar um torneio internacional de sub-14. A foto é daquelas que podem emocionar os fãs que se lembram das batalhas entre estes dois craques.
Increíble ¡otra vez junto a un Borg! Con Leo, el hijo de Bjorn, 13 años
Vino a jugar torneo internacional sub14 a la https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/ifR9jszv1R pic.twitter.com/iCCzuO0mKR— Guillermo Vilas (@GuilleVilasOK) 29 de outubro de 2016
- Categorias:
- Não categorizado