This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Guido Pella volta a ganhar um jogo depois de 16 meses
Guido Pella, ex-top 20 mundial e um dos jogadores argentinos mais relevantes da última década, voltou nessa terça-feira ao final da noite a sentir o sabor… de uma vitória. O argentino de 32 anos, atualmente fora dos 1000 primeiros do ranking, se classificou para a segunda rodada do ATP 250 de Córdoba, onde foi finalista em 2019, ao somar o seu primeiro triunfo de qualquer nível desde outubro de 2021 (Indian Wells).
O argentino, que foi pai em julho e esteve mais de um ano fora do circuito devido a uma grave lesão num joelho, derrotou na primeira rodada em Córdoba o qualifier italiano Andrea Vavassori por 6-2 e 6-2, em 1h20, marcando duelo na quinta-feira com o compatriota Francisco Cerundolo, segundo cabeça de chave. No final, celebrou com a filha ao colo!
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado