This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Governo italiano pode impedir Halep de jogar em Palermo
Simona Halep, número dois do ranking mundial, pode ter a sua participação no WTA de Palermo, em Itália, que abre o calendário no regresso do circuito feminino pós pandemia, depois de uma diretiva do governo italiano esta sexta-feira. O Ministro da Saúde da Itália, Roberto Speranza, publicou no Twitter um resumo da decisão assinada por ele mesmo e que determina quarentena de 14 dias para qualquer pessoa proveniente da Roménia e Bulgária.
“Acabei de assinar um pedido que prevê quarentena para aqueles que ficaram na Roménia e na Bulgária nos últimos 14 dias. Esta medida já está em vigor para países não pertencentes à União Europeia e ou ao acordo de Schengen”, resume no tweet sobre a sua decisão.
Desta forma, a ex-número 1 do Mundial, que se estava a preparar no seu país para jogar o torneio, não poderia disputar o WTA International Palermo, para o qual recebeu wild card e é a principal favorita, que terá inicio em 3 de agosto.
Speranza alertou ainda os seus compatriotas italianos: “O vírus não está derrotado e continua a circular. Muito cuidado ainda é necessário”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/robersperanza/status/1286661292187672577
- Categorias:
- WTA